Pular para conteúdo
  • Programação de terça a domingo

    Fique por dentro da nossa programação de terça a domingo

    veja mais detalhes

  • Sem Eventos

Newsletter
01 de dezembro, 2016 - 20h12

Clima de Natal chega no Mangal das Garças

O clima de natal chegou na programação cultural do Parque Zoobotânico Mangal das Garças. Neste domingo, 4 de dezembro, o projeto Teatrinho do Mangal recebe a atriz Ester Sá com a contação de história: A menina Estrela. A programação gratuita inicia às 9h30, no entorno do Memorial Amazônico da Navegação.

E domingo também tem o Momento EcoZoo, que antecede o Teatrinho. A equipe do Parque levará para próximo da plateia o Guará, ave que nasce com as penas pretas e com o passar do tempo elas vão ganhando o tom avermelhado. Essas e outras curiosidades os tratadores do Parque irão contar.

Estrela é uma menina que perdeu sua mãe a pouco tempo e mora num pensionato, sem ter família por perto. É noite de Natal e ela tem motivos para ficar triste, mas ela aprendeu que as estrelas sempre estão brilhando no céu, mesmo que em alguns dias nós não as consigamos ver.  A contação entremeia a história da menina com a história no nascimento de Jesus, numa mensagem de esperança e fé.

O Momento EcoZoo e o Teatrinho do Mangal são uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra o Parque Zoobotânico Mangal das Garças, e oferece no 1º e 3º domingo de cada mês programação cultural e educativa gratuitamente.

 

Serviço:

Teatrinho do Mangal – Ester Sá em A menina Estrela

Momento EcoZoo –  Guará

Neste domingo, 4 de dezembro, a partir das 09h30, no entorno do Memorial Amazônico da Navegação, noMangal das Garças. (Pass. Carneiro da Rocha, s/nº - Cidade Velha).

Entrada gratuita

 

Por Fernanda Scaramuzzini / Ascom OS Pará 2000

Imagem Geraldo Ramos

logotipo Governo do Pará
Libra Design +Tech