Pular para conteúdo
  • Programação de terça a domingo

    Fique por dentro da nossa programação de terça a domingo

    veja mais detalhes

  • Sem Eventos

Newsletter
19 de julho, 2018 - 20h43

Crianças de Outeiro conhecem o Parque Mangal das Garças

Nesta quinta-feira, 19 julho, cerca de 25 crianças da Ilha de Caratateua, que participam da colônia de férias promovida pela comunidade católica Mar a Dentro conheceram o Parque Zoobotânico Mangal das Garças.

O grupo foi recebido pelo  monitor guia que além de apresentar o parque explicou sobre as espécies e curiosidades como a alimentação – reprodução e habitat da diversificada fauna e flora, que compõem a biodiversidade da Amazônica e são encontradas no Parque. “Pensei que iria ver apenas garças aqui, porém tem muito outros animais e isso foi muito legal. Adorei ver a iguana”, comentou Jorge Neto, de 12 anos.

A visita monitorada contempla além das áreas comuns do parque, o corredor da metamorfose e a visitação dos espaços: Farol de Belém; Viveiro das Aningas; Memorial Amazônico da Navegação e o Borboletário. E, conferem ainda a programação do Momento Alimentação: Peixes e tartarugas às 9h / Soltura das Borboletas (Borboletário) - às 10h e 16h/ Garças - às 11h, 15h e 17h30.

O serviço de Visita Monitorada do Mangal das Garças é gratuito.Os interessados nessa atividade, que ocorre sempre de terça à sexta-feira, nos horários de 9h, 10h30, 14h30 e 16h devem agendar previamente pelo e-mail: agendamento@mangalpa.com.br.

Por Fernanda Scaramuzzini 

logotipo Governo do Pará
Libra Design +Tech