Pular para conteúdo
  • Programação de terça a domingo

    Fique por dentro da nossa programação de terça a domingo

    veja mais detalhes

  • Sem Eventos

Newsletter
04 de novembro, 2016 - 19h31

Domingo é dia de programação no Mangal

Neste domingo, 6 de novembro, a Organização Social Pará 2000 que administra o Mangal das Garças promove os projetos Teatrinho do Mangal e Momento EcoZoo. A programação gratuita tem inicio às 9h30, no Entorno do Memorial Amazônico da Navegação.

O Momento Ecozoo, que antecede a apresentação levará para perto do público o Muçuã, pequena espécie de tartaruga de água doce. Este é um momento especial em que as crianças podem ter um contato bem de perto com os animais que vivem no parque.

 

E em seguida o grupo Itaguari apresentará o espetáculo teatral Guaraci e Cairé, que narra à história do Sol (Guaraci) e da Lua (Cairé), que quando crianças costumavam sempre vir à terra em certa aldeia indígena para brincar, mas os dois nunca se encontravam, brincavam sempre sozinhos. Certo dia com a permissão do Deus Tupã, Guaraci e Cairé se encontraram na terra para poder brincar juntas, mas a autorização só foi concedida porque era dia de Eclipse. O que acontece depois disso só irá descobrir quem for ao Mangal conferir o projeto.

 

O Teatrinho do Mangal tem entrada gratuita e é realizado sempre no 1º e 3º domingo de cada mês. O projeto é uma realização do Governo do Estado, através da Organização Social Pará 2000, que administra o Parque Mangal das Garças.

 

Serviço:

Teatrinho do Mangal – Grupo Itaguari em Guaraci e Cairé

Momento EcoZoo –  Muçuã

Neste domingo, 19 de junho, a partir das 9h30, no entorno do Memorial Amazônico da Navegação, no Mangal das Garças. (Pass. Carneiro da Rocha, s/nº - Cidade Velha).

Informações: (91) 3242-5052

Entrada gratuita

 

Por Fernanda Scaramuzzini / Ascom OS Pará 2000

Imagem Divulgação

logotipo Governo do Pará
Libra Design +Tech