Pular para conteúdo
  • Programação de terça a domingo

    Fique por dentro da nossa programação de terça a domingo

    veja mais detalhes

  • Sem Eventos

Newsletter
16 de março, 2017 - 18h52

Educação ambiental é tema de contação de estória neste domingo, 19, no Mangal das Garças

As famílias que estão em busca de uma programação educativa para as crianças podem conferir neste domingo, 19 de março, o Momento EcoZoo e o Teatrinho do Mangal. A programação gratuita inicia às 9h30, no entorno do Memorial Amazônico da Navegação do Parque Zoobotânico Mangal das Garças.

A primeira atração será o Momento EcoZoo, onde a equipe de tratadores do Parque irão apresentar para a plateia o Papagaio do Mangue, um dos ilustres habitantes do Mangal. As crianças irão aprender mais sobre a alimentação, reprodução e outras curiosidades sobre este animal.

Em seguida o coletivo de teatro Caixote Velho apresentará o espetáculo “O Mochileiro da Galáxia”, que aborda a falta de cuidado com o nosso planeta. Na estória, a Terra está próxima de acabar quando um ser supremo concede a missão de salvar o planeta a um palhaço, e o mesmo começa uma aventura pela nossa galáxia. A história busca contribuir na reflexão do que a humanidade vem causando ao planeta, e o que cada pessoa tem feito para reverter – ou pelo menos tentar – a situação atual.

O Teatrinho do Mangal e o Momento EcoZoo tem entrada gratuita e ocorrem sempre no 1º e 3º domingo de cada mês. O projeto é uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra o Parque Mangal das Garças, a Estação das Docas e o Hangar Convenções e Feiras da Amazônia.

 

Serviço:

Teatrinho do Mangal – Caixote Velho em “O Mochileiro da Galáxia”

Momento EcoZoo –  Papagaio do Mangue

Neste domingo, 19 de março, a partir das 09h30, no entorno do Memorial Amazônico da Navegação, no Mangal das Garças. (Pass. Carneiro da Rocha, s/nº - Cidade Velha).

Entrada gratuita

logotipo Governo do Pará
Libra Design +Tech