Pular para conteúdo
  • Programação de terça a domingo

    Fique por dentro da nossa programação de terça a domingo

    veja mais detalhes

  • Sem Eventos

Newsletter
03 de fevereiro, 2017 - 22h05

Mangal das Garças oferece contação de história neste domingo, 5

A história “A primavera da lagarta”, da escritora Ruth Rocha será contada neste domingo, 5 de fevereiro, no projeto Teatrinho do Mangal. A programação gratuita tem início às 9h30, no entorno do Memorial Amazônico da Navegação.

A atriz Marluce Araújo é quem irá contar para todas as famílias que estiverem no Parque, a divertida história das fases de uma lagarta que por ser muito comilona, e por estar acabando com todas as folhas da floresta, começou a incomodar os moradores da floresta. A Formiga, o Louva-a-deus, o Camaleão e o Caracol, decidem acabar com a comilança, mas quando percebem a lagarta havia desaparecido.

E para tornar o domingo interessante e educativo, antes do Teatrinho, tem o Momento EcoZoo. Neste domingo a equipe do Parque levará para próximo da plateia diversas espécies de borboletas, em suas mais variadas fases de vida.Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

O Teatrinho do Mangal tem entrada gratuita e ocorre sempre no 1º e 3º domingo de cada mês. O projeto é uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra o Parque Mangal das Garças.

 

Serviço:

Teatrinho do Mangal – Marluce Araújo – A primavera da lagarta

Momento EcoZoo –  Borboleta

Neste domingo, 5 de fevereiro, a partir das 09h30, no entorno do Memorial Amazônico da Navegação, no Mangal das Garças. (Pass. Carneiro da Rocha, s/nº - Cidade Velha).

Entrada gratuita

logotipo Governo do Pará
Libra Design +Tech