No momento, você está visualizando Contação de histórias iniciam o mês de novembro para os pequeninos no Mangal das Garças

Contação de histórias iniciam o mês de novembro para os pequeninos no Mangal das Garças

Após o projeto, as famílias podem continuar explorando e passeando pelo Parque que funciona normalmente de terça a domingo das 8h às 18h

No próximo domingo, 3, o Parque Zoobotânico Mangal das Garças realiza mais uma edição do projeto infantil Ecoarte. A programação dessa semana será contação de histórias na temática do Halloween. O evento começa às 10h, perto da reserva José Márcio Ayres (borboletário) e a entrada é gratuita. 

Durante a manhã do domingo, os pequeninos terão a oportunidade de se divertir muito e aprender novos contos e histórias que serão apresentadas pelo Clube da animação. “O Ecoarte é uma ótima oportunidade para os pais, que buscam por um dia de entretenimento e longe das telas para suas crianças. Além de aprenderem coisas novas, os pequeninos também entram em contato com a natureza, o que enriquece a experiência e desperta a curiosidade”, comenta Fernanda Scaramuzzini, coordenadora de Marketing da OS Pará 2000.

Após o projeto, as famílias podem continuar explorando e passeando pelo Parque que funciona normalmente de terça a domingo das 8h às 18h.

O Projeto Ecoarte é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e da Organização Social Pará 2000, empresa que administra o Parque.

Além da programação infantil, o Mangal possui uma programação diária. Confira:

8h30 – Alimentação das iguanas

9h – Passeio mini rapinante (terça a sexta-feira)

10h – Soltura das borboletas (consultar previamente na bilheteria) 

10h15 – Alimentação de tartarugas 

10h30 – Atividade de falcoaria

11h – Alimentação das garças 

15h – Alimentação das garças

17h – Passeio com as corujas (terça a sexta-feira)

17h30 – Alimentação das garças

Serviço: Projeto “Ecoarte” – Contação de histórias: Halloween. Domingo (3 de novembro), às 10h, no Parque Mangal das Garças – Rua Carneiro da Rocha, s/n, bairro Cidade Velha. Entrada franca. 

 Texto: Bianca Portela – Ascom/OS Pará 2000

Deixe um comentário